Vai a júri popular acusado de matar vizinho e avisar a viúva como se não estivesse envolvido


Acontece nesta quarta-feira, 02 de dezembro, o júri popular de João Victor Martins Santos, de 19 anos, acusado de matar o vizinho Luiz Carlos Pereira, de 44 anos, no dia 14 de setembro de 2019, no Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia. O julgamento será a partir das 13h.

O réu está preso desde a data do crime. Segundo as investigações, João Victor realizava uma confraternização em casa, na Rua Piauí, e tomava cerveja juntamente com o vizinho Luiz Carlos. Houve um desentendimento e João Victor teria espancado a vítima a pauladas.

Demonstrando sangue frio, João Victor ainda teria batido na casa de Luiz Carlos e avisado à esposa da vítima sobre o crime, fingindo não saber de nada e não estar envolvido na situação. No entanto, o jovem acabou sendo preso como principal suspeito após a Polícia identificar manchas de sangue na roupa dele.

Conforme a PM  informou na ocasião, João Victor acabou confessando onde escondeu o pedaço de madeira usado para espancar o vizinho e foi preso com a arma do crime suja de sangue.

Homem teria matado vizinho a pauladas e avisado a viúva como se não soubesse de nada, em Uberlândia