ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Vítima de roubo é baleada dentro do carro, no Bairro Morumbi

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na madrugada desta quarta-feira, 14, a Polícia Militar (PM) foi acionada na UAI do Bairro Morumbi, em Uberlândia, após uma vítima de roubo dar entrada na unidade de saúde com perfurações de arma de fogo. De acordo com os militares, Claudeir José de Amorim, de 39 anos, estava na BR-452, próximo a um motel, quando foi surpreendido por um suspeito armado.

Ao ver a reação da vítima, o criminoso efetuou aproximadamente três disparos à queima-roupa. A PM, relatou que a vítima conseguiu dirigir o veículo até o Bairro Alvorada, onde pediu ajuda. Ele foi atingido por três tiros, no rosto e na mão. Um projétil transfixou também a porta do carro.

Claudeir foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde permanece internado em estado estável.

A vítima informou à PM que havia saído de casa após um desentendimento com a esposa e estava dormindo no carro, quando foi abordado pelo criminoso que anunciou o assalto. Um movimento da vítima e o assaltante entendeu que ele reagiria.

Após ser atingido, Claudeir ainda conseguiu dirigir até o Bairro Alvorada. Os homens que prestaram socorro contaram que a vítima estava bastante ensanguentava e só falava na família.

A Polícia realiza buscas para identificar e prender os autores.

Com informações de Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!