Diretório do PSDB em Uberlândia realiza convenção e define presidente e vice na cidade


O diretório municipal do PSDB em Uberlândia realizou uma convenção  neste domingo, 31, na própria sede do partido, que fica no Bairro Osvaldo Rezende. No evento, foram definidos o presidente e o vice da sigla no município.

Durante a convenção, foi definido que o vereador Hélio Baiano, o Baiano, que preside a Câmara Municipal de Uberlândia, será o presidente do partido no município. Seu vice será Thiago Soares Fonseca. O evento também serviu para que a sigla discuta os passos a serem seguidos para a próxima eleição municipal, que ocorre em 2020.

Baiano comentou durante o evento que seria uma honra ser candidato à prefeito na eleição, mas que essa decisão não está em suas mãos. “Fico até honrado, mas essa discussão tem que passar não somente pelo partido, mas tem que passar pela população”, disse.

O presidente da Câmara Municipal aproveitou a ocasião para elogiar a estrutura do partido em Uberlândia.

“O PSDB é o único partido que tem um diretório. Estamos discutindo um diretório, formado por delegados, conselho fiscal, convenções da mulher, do negro, do jovem. O PSDB é um diretório e um dos poucos do país que o PSDB tem sede própria”, afirmou.

Informações: Léo Carvalho