Governador de MG Romeu Zema cumpre agenda em Uberlândia


Governador chegou pela manhã e participou da possa da nova diretoria da Aciub, às 11hFoto: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, continua nesta sexta-feira (15/2) mais um “Giro pelo Estado”. Desta vez, ele vai estar na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O primeiro compromisso foi às 8h30, em uma unidade hospitalar pública para conhecer a parceria de gestão entre o município uberlandense e a Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM).

Às 11h, Zema atendeu à imprensa e seguiu para a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), com o empresário Paulo Romes Junqueira assumindo a cadeira de presidente.

Na parte da tarde, no auditório da Aciub, o governador tem audiência com prefeitos do Triângulo Norte, às 14h. Logo após, às 16h, ele visita uma empresa que possui um projeto inovador de estocagem de energia fotovoltaica feito em parceria com a Cemig. O último compromisso é a reunião com integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, que acontece às 17h30.

Agenda em Uberlândia:

8h30 – Visita à unidade hospitalar pública para conhecer a parceria de gestão entre o município e a Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

11h – Posse da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) – Atendimento à imprensa previsto para ocorrer antes da solenidade

14h – Audiência com prefeitos do Triângulo Norte no auditório da Aciub

16h – visita a empresa com projeto inovador de reserva de energia fotovoltaica feito em parceria com a Cemig

17h30 – Reunião com integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL)