Michel Temer cumpre agenda em Patos de Minas


Fonte: Marcos Corrêa /PR

O presidente da República, Michel Temer, fez uma visita à cidade de Patos de Minas na manhã desta sexta-feira, 18, onde cumpriu agenda e participou de solenidades.

Em participação ao vivo no programa Chumbo Grosso 2ª Edição, o repórter Odair Cardoso, do canal NTV, explicou que o presidente cumpriu agenda rápida no município. Primeiramente, inaugurou o centro de cardiologia de um hospital no Centro da cidade.

Logo em seguida, Temer foi participar da solenidade de entrega de pouco mais de 600 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, no Bairro Residencial Pizolato.

O presidente estava acompanhado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a deputada federal Raquel Muniz e o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio Souza, além de várias outras autoridades.

Ainda de acordo com Cardoso, foi montado um aparato de segurança em Patos de Minas para a visita do presidente e tudo transcorreu sem maiores problemas. Temer fez um rápido discurso e logo seguiu para a cidade de São Paulo, onde cumpriu agenda no período da tarde.