Fim de semana violento: Três pessoas são assassinadas em Araguari


O fim de semana em Araguari foi marcado por três homicídios e uma tentativa. Duas pessoas foram esfaqueadas e duas baleadas em ocorrências diferentes.

Na madrugada de sábado, 20, um homem de 26 anos, foi morto por um ex-amigo em um crime passional. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Praça Sérgio Pacheco, próximo ao Parque de Exposições da cidade. O autor já foi identificado mais ainda não foi preso.

Vítima já sem vida

https://www.youtube.com/watch?v=i354IB9inbI

Segundo homicídio

Um homem foi morto a facadas no Distrito de Ararapira, próximo de Araguari. O homicídio ocorreu na madrugada deste domingo, 21.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e uma tentativa. De acordo com testemunhas, uma vítima foi esfaqueada e a outra baleada.

No momento da confusão, as pessoas estavam em volta do corpo da vítima esfaqueada, o suspeito para espantar os populares, deu um tiro para cima e acabou baleando um homem.

Os militares da patrulha rural, deslocaram até o local da ocorrência e encontraram um homem já sem vida com marcas de golpe de faca no corpo. A segunda vítima baleada, foi socorrida por terceiros e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

De acordo com informações apuradas pelo V9, o autor já foi identificado e ainda não foi encontrado. As causas do homicídio serão investigadas.

https://www.youtube.com/watch?v=ahZ6GCQWiXg

Terceiro Homicídio

Um homem foi assassinado com cinco golpes de faca, no Bairro Residencial Moriá, na manhã deste domingo, 20. A faca ficou cravada no abdômen da vítima.

De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Waldir José Pereira Junior, de 42 anos, estava em veículo VW Gol e desceu a Rua Maria Antônia de Oliveira, no percurso ele bateu em um poste e subiu no meio-fio. Após a batida o homem gritou por socorro.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Os militares relataram que as facadas pegaram no tórax e ficou cravada no abdômen. Segundo testemunhas, o suspeito de cometer o crime subiu a rua á pé.

A vítima tem passagens pelo sistema policia por tráfico de drogas. O autor ainda não foi identificado. Quem tiver informações sobre o crime, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou Disk Denúncia 181.

Mais informações sobre os homicídios serão divulgados no Programa Chumbo Grosso desta segunda-feira, 22.

https://www.youtube.com/watch?v=_PYhi-TC0po