Geral

Moradores reclamam de vazamentos e rachaduras nos apartamentos do Córrego do Óleo

Enviado por: Isabela Lamark 09/03/2017

Os apartamentos do Córrego do Óleo entregues pela prefeitura de Uberlândia, em outubro de 2016, no Bairro Mansour, estão cheios de problemas na estrutura. Carlos José, proprietário de um dos apartamentos, chamou a equipe de reportagem da TV Vitoriosa para mostrar os problemas que está tendo com o imóvel novo.

José mudou há quatro meses e com oito dias que estava no apartamento, o teto do banheiro desabou e começaram os problemas com infiltrações. “O teto do banheiro já caiu diversas vezes, eu tenho que tomar banho rápido, para que o teto não desabe na minha cabeça”, afirma.

Carlos ainda diz que já procurou a construtora responsável, além da prefeitura, e ninguém resolveu o problema.
Em outros blocos…

Moradores mostraram os problemas que estão passando nas novas moradias do Projeto Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Segundo Carla Cristina, os residentes estão ficando sem água, pois um cano estourou em um corredor do bloco e está vazando água há sete dias.

Os moradores pedem ajuda do órgão competente para sanar principalmente as infiltrações nos apartamentos. O site V9 Vitoriosa entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Uberlândia e aguarda esclarecimentos sobre o assunto.

Repórter no local: Lourival Santos

 

 

Comentários...