ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Vigia noturno perde a vida em acidente no Bairro Santa Luzia

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um vigia noturno morreu na madrugada deste sábado, 11, no Bairro Santa Luzia, após ser arremessado por um carro. De acordo com informações apuradas pelo Site V9 Vitoriosa, o condutor de um veículo Voyage seguia em alta velocidade pela Avenida João Naves de Ávila e bateu na traseira do motociclista.

Na batida, o vigia foi arremessado a 100 metros do local do acidente. O motorista do carro, com a colisão perdeu a direção e bateu na porta dos comércios situados no Terminal Santa Luzia. Com a gravidade do acidente, a moto ficou destruída e o carro chegou a arrancar o motor.

O motociclista identificado como Orlando Alves de Oliveira, de 38 anos, foi reanimado por populares no local e depois transferido para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), Pampulha em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do Voyage identificado como Marco Antonio Pereira da Silva,  de 37 anos, foi socorrido ao Hospital de Clínicas da UFU com alguns ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar  relatou que no interior do carro foram localizadas latas de cerveja e uma lata estava furada e pode ter sido utilizada para o consumo de crack.

O velocímetro do veículo estava travado em 125 quilômetros por hora. Os militares acreditam que o acidente ocorreu devido a embriaguez ao volante e o excesso de velocidade. Testemunhas que presenciaram o fato juntamente com a perícia da Polícia Civil confirmam que o carro não estava a menos de 160 quilômetros por hora em uma via que só pode trafegar a 60 quilômetros.

O Corpo de Bombeiros acionou a Defesa Civil para avaliar a estrutura dos comércios, mas nada de grave foi constatado. Segundo a PM, o condutor do Voyage após ser liberado do hospital será encaminhado para delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas na programação da TV Vitoriosa, desta segunda-feira, 13.

Repórter no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!