Ubisoft anuncia game gratuito da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon


Novo jogo tem uma vibe similar a Warzone, mas promete uma experiência mais tática em comparação ao padrão

De surpresa, a Ubisoft anunciou um novo game da franquia Ghost Recon na última terça-feira (5). Batizado de Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, o jogo promete ser um FPS gratuito no formato de battle royale, mas com os clássicos elementos táticos da franquia.

Confira o trailer de anúncio:

Feito para os amantes do gênero de tiro em primeira pessoa, game contará com diversos modos de jogo, que levam o gameplay do combate mais casual até o mais tático. Mas o grande foco é o modo Expedition, onde 100 jogadores serão separados em trios e deverão lutar pela sobrevivência, além de realizar missões pelo vasto mapa de Drakemoor Island, que traz diversos biomas e possibilidades.

No novo modo, os jogadores terão a sua disposição os melhores soldados de elite do mundo, podendo montar seus trios baseados em suas forças e fraquezas.

Frontline está sendo desenvolvido pela Ubisoft Bucharest, com apoio das equipes Ubisoft CraiovaUbisoft Kyiv Ubisoft Odesa para PCPS4PS5Xbox One Xbox Series S|X. Game ainda não tem data de lançamento anunciada.