Esportes

Atividades esportivas da Secretaria de Esportes seguem suspensas em Araguari

Enviado por: Redação V9 14/07/2020

(Imagem: Prefeitura de Araguari/Divulgação)

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Esportes e Juventude, segue com aulas de várias modalidades esportivas paralisadas em Araguari. As aulas de natação, hidroginástica e do esporte especializado – futsal, vôlei, basquete e handebol também seguem suspensos, por conta da pandemia da Covid-19.

A secretaria tem mantido as adequações do parque aquático do Araguari Tênis Clube com limpeza e manutenção em dia. Mesmo sem nenhuma atividade no local. A paralisação do esporte também segue atingindo o esporte amador na cidade de Araguari, que também não tem data definida para o retorno do futebol. A secretaria tem mantido os campos fechados para qualquer atividade e promovido a manutenção dessas praças esportivas.

“Continuamos seguindo o que está determinado pela secretaria de Saúde e trabalhando para manter os locais sempre em condições de uso”, destacou o secretário Sebastião Naves. “Infelizmente em todos os municípios o esporte está parado por conta da pandemia. Estamos mantendo os locais em condições. Quando forem liberadas pelos órgãos de saúde, as atividades esportivas serão retomadas em Araguari”, disse o prefeito Marcos Coelho (PSB).

Comentários...