Esportes

Atividades esportivas e de qualidade de vida da Futel entram em recesso

Enviado por: Redação V9 13/12/2019

A partir desta sexta-feira (13), as atividades esportivas e de qualidade de vida oferecidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) entram em recesso no Parque do Sabiá, UTC e nos poliesportivos. O retorno das ações – como aulas de iniciação esportiva, mix dance, circuito funcional, natação e hidroginástica – está programado para o dia 10 de fevereiro. Na próxima semana, toda a equipe de professores da Futel se reunirá para discutir projetos para 2020.

“O ano de 2019 foi de muito sucesso para a Futel, pois atendemos gratuitamente milhares de pessoas nas mais diversas atividades, como vôlei, futsal, judô, karatê, kung fu, basquete, natação, ginástica artística, natação, hidroginástica, mix dance, circuito funcional, entre outras. Isso demonstra a preocupação do prefeito Odelmo Leão em levar esporte e qualidade de vida a toda a população de Uberlândia, independentemente da faixa etária”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Nesse período também não poderão ser feitos agendamentos para uso dos campos do Parque do Sabiá e dos poliesportivos. “Faremos manutenção em todos esses locais, para que voltem a ser utilizados gratuitamente pela população em 2020”, completou Zanatta. Ele também lembrou que a piscina do Parque do Sabiá será fechada para manutenção entre os dias 16 e 29 de dezembro.

Prefeitura de Uberlândia

Comentários...