Esportes

Aulas de Mix Dance do Parque do Sabiá retornam nesta segunda-feira, 13

Enviado por: Redação V9 13/01/2020

Após breve recesso, retornam nesta segunda-feira (13) as aulas de Mix Dance oferecidas gratuitamente pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) no Parque do Sabiá, próximo à entrada do Tibery. A atividade é realizada de segunda a quinta-feira, a partir das 18h30, no palco de 35 m² inaugurado no ano passado, com uma estrutura que garante mais conforto aos professores e melhor visibilidade para os alunos.

O Mix Dance engloba elementos de vários tipos de dança e é conhecido por ser descontraído e queimar muitas calorias. Em uma aula de 50 minutos, por exemplo, é possível queimar entre 500 e 900 calorias, dependendo da intensidade com que a atividade é praticada. Para participar, não é necessário se inscrever, basta comparecer ao local no horário das aulas.

“É uma atividade física completa e uma ótima opção para quem deseja se divertir e queimar calorias durante o verão. Em 2019, o Mix Dance teve grande adesão, o que esperamos repetir e até mesmo ampliar ao longo de 2020”, explicou uma das professoras da modalidade, Karine Fernandes.

O diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, espera um grande público na volta da atividade. “O Mix Dance é uma atividade bastante popular no Parque do Sabiá e é a opção ideal para quem deseja começar o ano cuidando da saúde. É mais um exemplo da preocupação da Futel em oferecer qualidade de vida à população de forma gratuita”, ressaltou.

Prefeitura de Uberlândia

Comentários...