Esportes

Campeonato Amador: Em partida equilibrada e tumultuada, Tocantins e Rio Branco empatam em 1 a 1

Enviado por: Augusto Ikeda 31/07/2017

Fonte: TV Vitoriosa

No último domingo (30), ocorreu a segunda rodada da edição 2017 do Campeonato Amador de Uberlândia. Rio Branco x Tocantins jogaram no estádio Airton Borges, e empataram pelo placar de 1 a 1.

O Rio Branco dominou os 15 primeiros da partida, mas foi o Tocantins quem abriu o placar, em lance de bola parada. Pouco depois, ainda no primeiro tempo, os ânimos esquentaram e dois jogadores, um de cada equipe, foram expulsos após uma confusão.

O segundo tempo começou agitado, e cada time teve uma finalização que parou no travessão. Pouco depois, o goleiro Roger, do Tocantins, cometeu falta dentro de sua área e foi expulso. O Rio Branco não desperdiçou o pênalti e empatou a partida em 1 a 1.

Pouco depois, o Tocantins também teve uma penalidade máxima ao seu favor, mas o goleiro Cleiton, do Rio Branco, defendeu a cobrança. A partida continuou equilibrada, mas permaneceu empatada em 1 a 1.

“Nunca tem jogo fácil né. Foi um jogo muito bom, com duas equipes muito parelhas, ainda iniciando o campeonato. Nossa equipe está em construção ainda, mas entendo que o 1 a 1 ficou de bom tamanho para ambas as equipes”, disse Wisner Dantas, técnico do Rio Branco.

Já Guilherme Ferreira, técnico do Tocantins, acredita que a arbitragem influenciou os rumos da partida.

“Eu só acho que um jogo que toda hora é parado, tem dois jogadores expulsos e uns cinco, seis amarelos é algo preocupante, a nível de campeonato, a nível de sequência. Mas a gente ta unido, tem um grupo forte e, infelizmente, às vezes, jogamos contra tudo e contra todos”, disse.

Narração: Wander Thomaz (Rádio Vitoriosa AM)

Informações no local: Vinícius Lemos

Comentários...