Esportes

Com Luan em campo, Atlético encerra preparação para jogo contra o Bahia no Horto

Enviado por: Redação V9 19/07/2017

Fonte: Bruno Cantino/Atlético-MG

Luan vira mais uma opção para o técnico Roger Machado no Atlético. O meia-atacante se recuperou de um edema no músculo adutor da coxa esquerda e treinou normalmente com o grupo nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

A última partida de Luan pelo Atlético foi no dia 29 de junho, em duelo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, no Horto. Depois, ficou fora dos jogos seguintes por causa de um desgaste muscular até ter o edema constatado.

Nesta terça o Galo fechou a preparação para o jogo contra o Bahia, quarta, às 21h45, no Independência, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado dividiu a atividade em três partes.

Na primeira, um treinamento de bola parada defensiva. Nesta atividade, Roger mostrou a defesa que deve entrar em campo diante do Tricolor, com Marcos Rocha, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Adilson e Rafael Carioca. Depois, foi a vez de a bola parada ofensiva ser trabalhada na Cidade do Galo.

A terceira parte foi um treinamento geral. Foram várias jogadas trabalhadas, saindo da defesa, laterais e pelo meio, sempre em troca de passes buscando jogadores livres para a conclusão a gol.

Felipe Santana

Recuperado de lesão, o zagueiro Felipe Santana fez trabalhos físicos nesta terça. Ele já está em fase de transição e perto de ser liberado para treinar normalmente com o grupo.

Superesportes

Comentários...