Congresso técnico do JEMG acontece nesta quinta, 11

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Evento será realizado a partir das 8h30, no auditório da Liga Uberlandense de Futebol (Imagem: Prefeitura de Uberlândia)

Será realizado nesta quinta-feira, 11, a partir das 8h30, no auditório da Liga Uberlandense de Futebol (LUF), o congresso técnico para as modalidades coletivas da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que vão acontecer em Uberlândia no período de 30 de julho a 3 de agosto. Esta será a primeira vez que Uberlândia sediará a fase estadual, que deverá reunir mais de 6 mil alunos/atletas de 12 a 17 anos, de escolas de 279 cidades do Estado. O congresso definirá todos os detalhes para realização dos jogos de futsal, vôlei, basquete e handebol.

“Neste congresso técnico saberemos realmente quantas cidades, número de escolas e de atletas. O evento é do Governo de Minas, mas a organização é de responsabilidade da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Estamos trabalhando desde fevereiro para termos um grande evento aqui na cidade”, disse Hudson Paim, coordenador dos jogos em Uberlândia.

Na etapa estadual do JEMG, Uberlândia terá a participação de 210 atletas nas modalidades coletivas e outros 248 nos esportes individuais. “No total serão 35 escolas da cidade, entre estaduais, municipais e particulares. Para a realização dos jogos vamos utilizar dez locais para competições e 30 escolas como alojamentos. Quanto ao congresso técnico para as modalidades individuais, a realização será entre os dias 28 e 30 deste mês”, concluiu Hudson Paim.

Fique ligado!
O quê: 
Congresso técnico – Modalidades Coletivas – JEMG
Quando: Nesta quinta-feira, 11
Horário: 8h30
Onde: Auditório da LUF – Av. Rondon Pacheco, 6116

Prefeitura de Uberlândia

LEIA TAMBÉM!