Convocados, cruzeirenses se apresentam à Seleção Sub-17


Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira Sub-17 se apresenta para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, visando o Sul-Americano da categoria, a ser realizado no Chile. Dentre os convocados pelo técnico Carlos Amadeu, estão três representantes da base celeste: o preparador físico Rodrigo Saar, o fisiologista Tane Kanope e o goleiro Gabriel Brazão.

O período de treinamentos antecederá a lista final para o Sul-Americano Sub-17, sendo que, dos 27 atletas convocados, apenas 23 permanecerão entre os relacionados. O Brasil está no grupo B do torneio, que acontecerá entre os dias 23 de fevereiro e 19 de março, ao lado de Argentina, Paraguai, Venezuela e Peru.

Figuras carimbadas e estreante

Segunda equipe que mais cedeu atletas às seleções de base no ano passado, o Cruzeiro conta mais uma vez com a presença Gabriel Brazão entre os convocados. Trabalhado pelo Clube desde as primeiras categorias da base celeste, o arqueiro acumula a sétima convocação para a Seleção, mantendo a tradição de goleiros cruzeirense com a camisa canarinho.

LEIA MAIS
> Profissionais da base vibram com convocação para a Seleção Sub-17

Outro representante celeste com história na Seleção é o preparador físico Rodrigo Saar, que, agora, soma quatro chamados para a base brasileira. Novato da lista, o fisiologista Tane Kanope celebra a primeira convocação, mas, assim como os demais colegas de Clube, tem tudo para emendar novas presenças junto ao selecionado verde-amarelo.

Site Oficial do Cruzeiro