Esportes

Cruzeiro fica no empate com o Corinthians e chega a 5 jogos sem vencer no Brasileirão

Enviado por: Redação V9 10/06/2019

Foto: Agência 7 / Mineirão

O Cruzeiro jogou bem, criou várias chances para marcar, mas esbarrou nas defesas do goleiro Walter, na trave e ficou no empate sem gols com o Corinthians, em duelo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro disputado na noite deste sábado, no Mineirão. A Raposa completou oito partidas sem vencer, sendo cinco pelo Brasileirão.  O time celeste chegou a 8 pontos, na 14ª posição. O resultado também não foi bom para o Corinthians que perdeu a chance de encostar no G-4. Com 12 pontos, ocupa o 8ª lugar.

As equipes agora fazem o último jogo antes da pausa da Copa América na próxima quarta-feira (12) pela nona rodada do Brasileirão. O Cruzeiro visitará o Fortaleza, às 21h, e o Corinthians terá o clássico com o Santos na Vila Belmiro, às 21h30.

O Cruzeiro foi melhor durante todo duelo. Mesmo a retranca do Corinthians, conseguiu chegar com perigo várias vezes, mas quando o goleiro Walter não defendeu, faltou capricho no arremate final.
Com o jogo amarrado em função da proposta defensiva do time paulista, Thiago Neves passou a arriscar chutes de fora da área levando perigo ao gol de Walter.

O jogo melhorou um pouco na etapa final, com o Cruzeiro encurralando o adversário no campo de defesa. Walter pegou um cabeceio de Dedé e um chute de David. O Corinthians respondeu com Danilo Avelar. Ele subiu sozinho na área celeste e obrigou Fábio fazer grande defesa.

Mas o Cruzeiro era mais efetivo e acertou bola na trave com Dodô em chute cruzado. Walter só olhou.

Nos minutos finais o Cruzeiro ainda tentou fazer o gol da vitória, mas prevaleceu o retranca do time paulista.

Itatiaia

Comentários...