Esportes

Diretor de Futebol do Uberlândia Esporte Clube comenta preparação da equipe para o Módulo I em 2020

Enviado por: Augusto Ikeda 14/05/2019

O diretor de Futebol do Uberlândia Esporte Clube, Fabrício Tavares, participou ao vivo do programa Manhã Vitoriosa na manhã desta terça-feira, 14, e falou mais a respeito da preparação da equipe para o Módulo I do Campeonato Mineiro de 2020.

Primeiramente, Tavares anunciou que renovou contrato para permanecer à frente do departamento de futebol do clube na temporada de 2020 e espera dar continuidade ao trabalho bem sucedido de 2019.

“Todo trabalho vitorioso a gente tem que dar sequência. O Ademir (Fonseca, técnico da equipe nesta temporada) foi muito bem conosco, o time teve bons jogos, alcançou o objetivo principal”, disse.

Tavares afirmou que o Uberlândia Esporte já está apalavrado com 15 atletas (incluindo atletas da base) para a disputa do Módulo I em 2020 e que entre 10 e 12 jogadores devem ser contratados para fechar o elenco da próxima temporada, o que deve facilitar o trabalho da diretoria.

“Fica mais fácil da gente planejar. A gente conta já com alguns atletas que passaram até pelo clube, em 2017, na Série D de 2018, e pra gente continuar monitorando outros atletas nas divisões de acesso pra poder fazer um Uberlândia forte”, explicou.

Confira a entrevista no vídeo abaixo, entre 12:45 e 16:22.

Comentários...