Esportes

Patrocinense vence Betinense e lidera o hexagonal do Mineiro Módulo II

Enviado por: Redação V9 20/04/2017

Jogando na casa do adversário, o Clube Atlético Patrocinense sofreu uma forte pressão do até então líder do Campeonato Mineiro do Módulo II, Betinense. Mas passados alguns minutos o CAP jogou de igual para igual .

No segundo tempo o Clube Atlético Patrocinense voltou jogando bem, e o técnico Rogério Henrique foi audacioso, substituindo três jogadores que estavam bem em campo, para dar mais ofensividade a equipe.

O primeiro a ser substituído foi Pedrinho, autor do gol em Uberaba.

O centro avante Quider, artilheiro do campeonato com 6 gols entrou no lugar de Emerson Borges.

Michel Paulista entrou no lugar do bom jogador Capela, que vem resolvendo tudo no meio campo e se mostrando uma excelente contratação do CAP;

Caique cometeu uma falta violenta  e foi expulso depois que Léo Mineiro recuou na fogueira.  A expulsão obrigou o treinador Rogério Rodrigues a fazer alguns remanejamentos, mas continuou com seu proposito ofensivo, que foi coroado ao final da etapa complementar.

Uma falta de ataque do Betinense cometida por Léo Andrade, cobrada elo zagueiro da Águia, Juninho, chegou aos pés do jogador prata da casa Ademir (que até então estava apagado no jogo) que arrancou e sobrou sozinho com o goleiro Túlio, que cometeu pênalti aos 42 minutos do segundo tempo que foi convertido aos 43 por Mário César, chutando com categoria direita do goleirão da Betinense que caiu para o outro lado e marcando o seu gol de número 4 no Mineiro do Módulo II.

Com o resultado, o Patrocinense chega a 10 pontos, assume a liderança e joga o Betinense para o segundo lugar, com  9 pontos.

Ao final, a equipe Polivalente de Esportes da Difusora (composta pelo narrador Luís Oliveira, Comentários de Cleiber de Castro e Reportagens de Renato Oliveira e trabahos técnicos de Benildo Borges/Emilio) concedeu o prêmio de craque do jogo ao zagueiro André Alves.

Demais resultados

O Tupynambas de Juiz de Fora, jogando em casa, perdeu do Boa por por 1 a 0

O Nacional de Muriaé jogando em casa venceu o Uberaba por 1 a 0.

Classificação

1 – Patrocinense 10 pontos com 3 vitórias e 1 empate, 4 gols pró, 1 contra, saldo 3 83.3%

2 – Betinense 9 pontos

3- Nacional de Muriaé 6 pontos

4)- Boa 5 pontos

5)- Uberaba 4 pontos

6)- Tupynambas 0

Próximos jogos

O Patrocinense volta a jogar no próximo sábado, as 16 horas, no Estádo Júlio Aguiar em Patrocínio, conta o Tupynambas.

O Betinense jogando em casa,enfrenta o Uberaba, também no sábado, as 16 horas.

E O Boa esporte em casa enfrenta o Nacional de Muriaé.

Patrocínio Online

Comentários...