Esportes

Pelo bi da Copa do Brasil, Galo desafia o Grêmio em Porto Alegre

Enviado por: Redação V9 07/12/2016

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL  23.11.2016 Atlético x Grêmio no Mineirão - Copa do Brasil 2016  - foto: Bruno Cantini / Atlético

Apostando em uma reação nos moldes das recentes viradas heroicas obtidas nos últimos anos para conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta o Grêmio às 21h45 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Diante do revés por 3 a 1 no jogo de ida, no Mineirão, o Galo precisa bater a equipe gaúcha por três gols de diferença para ficar com o título no tempo normal, ou por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

31086907310_7f04787d8d_z-1Garantia de força no ataque atleticano, o artilheiro Lucas Pratto reafirma sua confiança no título.
“Se eu não acreditasse que poderíamos virar o jogo e ser campeões, eu não jogaria. Do ponto de vista futebolístico, o time mudou um pouco a cabeça. Sabemos que jogamos muito mal no primeiro jogo e temos que mudar tudo para este segundo jogo. O treinador está tentando fazer isso, mudar a estratégia, mudar nossa cabeça para a gente virar o resultado”, ressalta o goleador argentino.

“O mais importante é que o time consiga fazer um bom jogo, consiga fazer as coisas bem para que, depois, eu tenha situações para finalizar. O mais importante é que o time jogue este segundo jogo como tem que jogar, como uma final, sabendo que não temos margem de erro. Então, temos que tentar fazer o melhor jogo do ano para conquistar o título”, acrescenta Lucas Pratto.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO x ATLÉTICO
Motivo: Copa do Brasil – final – Volta
Data: 07/12/2016
Hora: 21h45
Estádio: Arena do Grêmio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC)

Site Oficial Atlético Mineiro

Comentários...