Esportes

Praia Clube Futsal tem primeira vitória na Liga Nacional contra o São José

Enviado por: Redação V9 28/09/2020

Neste sábado, 26 de setembro, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), ocorreu o duelo entre Praia Clube Futsal e São José Futsal, válido pela 9ª rodada do Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF). Atuando em casa pela primeira vez nesta edição da Liga, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, conseguiu impor o ritmo desejado e conquistou a primeira vitória na competição nacional, fazendo 3 a 2 no adversário paulista.

Os gols do time aurinegro foram marcados pelo ala Hugo Henrique (2x) e pelo fixo Edinho. Com o triunfo, a equipe praiana soma 4 pontos na tabela de classificação em 5 partidas. Nos próximos dias, a Liga oficializará o próximo confronto do time praiano.

Marcelo Duarte, técnico do futsal praiano há anos, comentou sobre o primeiro triunfo na LNF 2020. “Fizemos grandes jogos e não conseguimos o objetivo principal. Hoje, foi diferente. Disse aos meus jogadores que quem manda aqui é a gente. Todos fizeram uma grande partida. Estudamos com afinco o grupo adversário para alcançarmos esta importante e revigorante vitória, que nos coloca na disputa por uma das vagas às oitavas de final. Vamos continuar a todo vapor para encararmos os próximos desafios na competição”, disse Morcego.

Portões fechados

Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público e profissionais da imprensa até o fim da disputa.

Comentários...