Esportes

Seleção Sub-20 realiza último treino em Riobamba

Enviado por: Redação V9 24/01/2017

(Imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

Desde o dia 16 de janeiro em Riobamba para a disputa da primeira fase do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira utilizou como campo de treinamento o CT do Olmedo em praticamente todos os dias. Nesta segunda-feira, o técnico Rogério Micale comandou o último treinamento por lá antes do retorno para Quito.

O Brasil ainda enfrenta a Colômbia em Riobamba, na quarta-feira, às 19h15 (22h15 de Brasília), no Estádio Olímpico da cidade. Por folgar na última rodada da primeira fase e já estar com a classificação garantida, a delegação segue no dia seguinte para a capital equatoriana.

Quis o destino que justamente no último dia de treinamentos do Brasil na cidade, um dos maiores orgulhos da região finalmente desse as caras por completo. Encoberto por nuvens desde o dia 16, o Monte Chimborazo, que dá nome ao estado e é considerado o ponto da Terra mais próximo do Sol, – está cerca de dois quilômetros mais distante do centro da Terra do que o Monte Everest -, estava ali, completamente visível e imponente.

Clube mais antigo do Equador, o tradicional Olmedo encontra-se atualmente na segunda divisão do país, mas o CT da equipe guarda esta bela vista para os seus visitantes.

Sob os “olhares abertos” do Chimborazo, os jogadores que não foram titulares contra o Paraguai no domingo trabalharam a parte física, tática e técnica nesta segunda-feira ensolarada em Riobamba.

CBF

Comentários...