Geral

Após 17 anos de relacionamento, noiva prepara casamento surpresa para o noivo

Enviado por: Augusto Ikeda 16/10/2018

Já imaginou ser convidado para participar de um casamento surpresa? Apesar de parecer algo inusitado, foi o que aconteceu no último mês de agosto com o casal de empresários Adriana Cristina e Alisson Gonçalves.

Adriana e Alisson já estão juntos há 17 anos e tem três filhos. No entanto, continuavam apenas como namorados e nada de uma cerimônia de casamento. Assim, a noiva tomou a atitude de arrumar o casório sem nenhum conhecimento do noivo e contou com a ajuda de amigos e familiares para concretizar esse sonho

“Tava faltando a gente concretizar (o casamento) pra poder mostrar pros meninos que o pai e a mãe casou (sic). Então, tive a ideia maluca de fazer um casamento surpresa. Comecei a planejar, organizar, troquei uma ideia com a Paula, minha amiga e com outras pessoas da família”, disse.

E foi a própria Paula, melhor amiga do casal, que ajudou Adriana a inventar uma história para convencer Alisson a ir até o casamento, ao dizer para o noivo que ele dançaria uma valsa com sua filha

“Eu achei a ideia meio doida, mas eu apoiei. No início, a gente ficou pensando ‘como que a gente vai fazer ele vestir um terno?’ Minha filha faz aniversário em agosto, e falei ‘vamos falar, então, que é a aniversário da Daiane’. Como ela não teve festa de 15 (anos), a gente fez uma festa de 20. Começamos essa conversa e ele, coitado, acreditava em tudo”, disse.

E não deu outra: Alisson foi até a cerimônia pensando que dançaria uma valsa com a filha da amiga, mas se surpreendeu com Adriana, que já estava vestida de noiva quando revelou toda a surpresa para seu amado.

Nem é preciso dizer que o noivo se surpreendeu e ficou até sem reação com uma das maiores surpresas de sua vida. No final das contas, a cerimônia ocorreu sem maiores problemas e o casal estava, enfim, casado.

Informações: Rodrigo Silva

Comentários...