Geral

Barco com 4 pessoas vira na Represa de Miranda e um segue desaparecido

Enviado por: Carolina Vilela 15/04/2019

Um homem morreu afogado na tarde deste domingo, 14, na represa de Miranda 7, na BR-452, após a região da Cruz Branca, sentido ao Distrito de Tapuirama, em Uberlândia.

A vítima, de 32 anos, estava em um barco com outros três ocupantes, um homem e duas mulheres. A embarcação virou e afundou nas águas. Misael Teixeira dos Santos submergiu e não conseguiu retornar à superfície. Os demais foram socorridos por frequentadores do local e sobreviveram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou mergulhos no local, porém terminou o dia sem sucesso. Nesta segunda-feira, 15, pela manhã os trabalhos já foram retomados.

Nossa reportagem acompanhou as buscas de domingo. O lugar é fechado, exclusivo para desembarque de canoas. O porteiro do local, José Avelino Dantas, foi quem acionou o resgate.

José Rodrigues da Silva estava pescando na represa, quando ouviu os gritos de socorro. Ao verificar a situação viu três vítimas se segurando no barco. Ele ajudou a salvar as vítimas. “Eu socorri os três, mas um eu não cheguei a ver. Ele já tinha afundado”, disse.

No local: Everton Fernandes

 

Comentários...