Geral

Casal pede ajuda para conseguir um emprego e pagar o aluguel em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 13/01/2020

(Imagem: Clécio Rodovalho/TV Vitoriosa)

Um casal, natural de Maceió-AL, veio para Uberlândia há quatro anos com o sonho de ter uma vida mulher, mas estão passando dificuldades financeiras, além de não encontrarem um trabalho. Atualmente eles moram de aluguel no Bairro Tocantins, zona oeste da cidade, e não têm dinheiro para pagar o aluguel.

Segundo a mãe da família, Nadja Messias, ela e o marido estão há dois anos procurando emprego. Na casa apenas o filho, de 22 anos, que está empregado, mas com um salário ele baixo, o jovem não consegue pagar todas as contas. Em conversa com a nossa equipe, a mulher pediu para pagar o aluguel, água e luz que estão atrasados e comprar alimentos, pois a dispensa do imóvel está vazia. “Nós tínhamos um sofá e um painel de TV, mas vendi para comprar comida já que eu não consegui trabalho”, contou Nadja.

(Imagem: Clécio Rodovalho/TV Vitoriosa)

Sobre o pedido de ajuda, Nadja diz que é faxineira e quer muito trabalhar. “Eu quero mesmo isso. Eu não chamei vocês para pedir para as pessoas nos sustentarem, eu quero é trabalhar. Se for preciso, trabalho até à noite. Eu gosto, não tenho preguiça”, conta.

Se você pode ajudar a família, entre em contato com a Nadja pelo telefone (34)99203-9153. O endereço é Rua Lázaro Herculano Franca, 236.

Comentários...