Geral

CDL faz doação para aumentar a estrutura de UTIs em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 03/03/2021

Sensibilizada com o aumento alarmante de casos da Covid-19 em Uberlândia, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) optou por fazer uma doação, para ajudar a equipar e ativar as novas UTIs da cidade e escolheu o Movimento JUNTOS POR UBERLÂNDIA para repassar os recursos.

Embora discorde da decisão do Executivo de restringir o funcionamento das atividades do comércio e serviços na cidade, que comprovadamente não são responsáveis pelo aumento do contágio na região, a CDL entende que, devido à gravidade do problema, a iniciativa privada pode e deve dar a sua contribuição.

Nesta terça-feira (2), a entidade realizou uma cerimônia para a entrega simbólica de um cheque, com a presença de membros da diretoria da entidade e dos integrantes do Conselho Gestor do Juntos Por Uberlândia, Luciano Penha, Fernando Arantes e Dr. Ricardo Mauricio Novaes.

Questionado sobre a importância desta iniciativa, o presidente da CDL, Cícero Heraldo Novaes, ponderou:

“Nós, como representantes da comunidade empresarial, queremos mostrar que não somos parte do problema, mas da solução. Continuaremos lutando pelo diálogo com o poder público, pela reabertura das empresas e pela sobrevivência da economia local, mas entendemos que este não é o momento de apontar culpados. O nosso papel agora é estender a mão e dar toda a assistência necessária para ajudar a salvar vidas”.

Para doar, integrar o movimento ou acompanhar as ações em andamento, acesse: juntosporuberlandia.com.br

CDL

Comentários...