Geral

Contemplados do Residencial Córrego do Óleo reclamam de demora na entrega dos apartamentos

Enviado por: Augusto Ikeda 13/11/2017

Na tarde da última quinta-feira, 9, um pequeno grupo de contemplados com apartamentos no Residencial Córrego do Óleo realizaram uma manifestação, pedindo uma solução sobre a demora na entrega das residências.

Mais de 500 apartamentos do residencial ainda não foram entregues. Os moradores alegam que o prazo inicial era março de 2016. Depois, foi adiado para o próximo mês de dezembro. E recentemente, receberam a informação de que a entrega deve ocorrer apenas em 2018, sem uma data em específico.

“Um tira a responsabilidade do outro. Um fala que é a Caixa (Econômica Federal), outro fala que é a prefeitura, outro fala que é a construtora e ninguém assume, ninguém fala nada. Ninguém se responsabiliza por nada”, disse uma contemplada.

Outra futura moradora do residencial alegou que o sorteio aconteceu antes dos que foram realizados para os Bairros Pequis e Monte Hebron, que já tiveram suas casas entregues para a população. “São sete anos já que estou esperando e tem gente aqui que é desde 2005. Você vê que a obra já está quase pronta e eles ainda estão enrolando pra entregar, por quê?”, disse.

O grupo também alega que já foi diversas vezes até a prefeitura cobrar uma solução, mas que nunca recebeu uma resposta ou uma solução sobre o problema.

Nota da Caixa Econômica Federal

“Em nota, a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal Uberlândia reforça o cronograma de entrega do residencial córrego do óleo, são 5 lotes:

Lote 1 – 192 unidades – entregue.

Lote 2 – 288 unidades – entregue.

Lote 3 – 288 unidades – contratos assinados, a entrega deve acontecer em breve.

Lote 4 – teve obras paralisadas por problemas da construtora, mas já foram retomadas, previsão de entrega para o primeiro trimestre de 2018.

Lote 5 – em construção – previsão de entrega em dezembro de 2017.”

Informações no local: Camila Rabelo

Comentários...