Geral

Corpo em decomposição é achado em gruta no município de Comendador Gomes

Enviado por: Carolina Vilela 29/06/2020

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado neste domingo, 28, em uma gruta dentro de uma fazenda no município de Comendador Gomes, no Triângulo Mineiro, a 153 km de Uberlândia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde e teve bastante dificuldade para resgatar o cadáver. O local é muito íngreme e foi necessário usar um sistema de redução de forças para o resgate. Segundo as equipes de resgate, a vítima foi achada pelo proprietário dentro do local, uma espécie de furna, já em estado muito avançado de putrefação.

A perícia técnica da PC e funerária realizaram os trabalhos de praxe, no entanto não foi possível identificar sequer se a vítima era homem ou mulher, ou quaisquer sinais de violência. O corpo tem aproximadamente 1,80 metro de altura.

Este é o segundo caso de corpo achado em gruta no Triângulo Mineiro este mês. No dia 15, um homem foi achado morto e em decomposição dentro de uma caverna no Parque Municipal Gruta dos Palhares, em Sacramento. A suspeita é de que seja de um idoso, de 63 anos, natural de Salvador (BA), que estava desaparecido. A mochila dele foi achada no parque no dia 8 de junho. O corpo foi levado para exame de DNA.

Comentários...