Geral

Corpos de mãe e filha assassinadas em Araguari são sepultados em cemitério de Uberlândia

Enviado por: Augusto Ikeda 18/11/2018

Momento em que familiares e amigos sepultavam os corpos de Mariana Paranhos e da filha de 4 anos. Imagem: Jefferson Martins/TV Vitoriosa

Foram sepultados na manhã deste domingo, 18, os corpos de Mariana Paranhos, de 33 anos, e de sua filha, de apenas 4 anos. Elas foram mortas a facadas por Thiago José Aquino Marques, que era marido da médica obstetra e pai da menina, na madrugada do último sábado 17.

Mãe e filha foram veladas em uma funerária no Bairro Daniel Fonseca. Por volta das 10 da manhã, o cortejo com os corpos das vítimas seguiu até o Cemitério São Pedro, no Bairro Osvaldo Rezende, onde ocorreu o sepultamento.

O enterro foi acompanhado por familiares e amigos, que não quiseram gravar entrevista com a imprensa.

O corpo de Thiago Marques foi sepultado ainda no sábado, no Cemitério Campo do Bom Pastor.

Relembre o caso

Mariana e a filha foram mortas por Thiago na madrugada de sábado, por volta da 4 da manhã, no Centro de Araguari. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele buscou a esposa no trabalho e logo em seguida, cometeu os assassinatos.

Thiago teria esfaqueado, primeiramente, a filha. Em seguida, Mariana fugiu, mas o marido tentou atropelá-la diversas vezes com o carro da família. A médica obstetra pulou o muro de uma residência para escapar, mas Thiago conseguiu alcançá-la e desferiu cerca de 12 facadas na esposa. Em seguida, cometeu suicídio.

Informações: Alexandro Dornelas

Saiba Mais

Homem bate carro várias vezes, mata mulher e filha de 4 anos a facadas e se mata, em Araguari

Comentários...