Geral

Duas pessoas ficam feridas em colisão violenta contra cavalo no Anel Viário; animal morreu

Enviado por: Carolina Vilela 01/08/2020

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente com atropelamento de animal, no Anel Viário Norte, em Uberlândia. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 31, por volta de 19h.

Um veículo Saveiro seguia no sentido Patrocínio/Uberlândia, quando na altura do km 16, entrada do Bairro Morumbi, chocou-se com um cavalo na pista de rolamento. Os dois ocupantes do veículo, sendo o motorista de 35 anos e a passageira, de 30, foram resgatadas conscientes, mas com escoriações na face e no tórax. Ambos já estavam fora do veículo. As vítimas foram imobilizadas e conduzidas para a UAI Pampulha.

O animal morreu no local e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro das vítimas ficou completamente destruído.

Este é o segundo acidente de trânsito envolvendo animais registrado em menos de uma semana.  Na última segunda-feira, 27, uma vaca foi atropelada na Avenida Doutor Vicente Sales Guimarães, que dá acesso ao aeroporto de Uberlândia e duas pessoas ficaram feridas.

É importante os motoristas de Uberlândia e que passam pelas rodovias da região ficarem atentos à grande incidência de animais na pista. Nesta região de cerrado é muito comum os animais atravessarem as vias.

Comentários...