Geral

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão de caminhões com saída de pista, na MG-190

Enviado por: Carolina Vilela 09/11/2019

Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois caminhões na MG-190, próximo a Monte Carmelo. Durante a ocorrência, a Polícia Militar (PM) flagrou um homem tentando furtar o celular de um dos mortos no acidente.

A colisão foi entre um caminhão-baú e outro caminhão que transportava refrigerantes da Coca-Cola. O acidente ocorreu no fim da tarde no km 5 da rodovia, entre Abadia dos Dourados e Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro.

Renato Rodrigues Gomes Silva, de 29 anos, natural de Uberlândia, e Gentil Cândido Machado, de 65 anos, natural de Cruzeiro da Fortaleza, estavam no caminhão-baú, que ficou completamente destruído. As vítimas ficaram presas debaixo do veículo e morreram no local. A informação é de que ambos moravam no Bairro Luizote de Freitas.

Os dois ocupantes da carreta de refrigerantes sobreviveram com ferimentos generalizados e conseguiram sair com ajuda de populares. Eles foram levados para uma unidade de saúde em Abadia dos Dourados. Grande parte da carga ficou espalhada na pista.

Um popular foi preso tentando furtar o aparelho celular de um dos mortos na tragédia. Após muito trabalho do Corpo de Bombeiros, os corpos foram removidos das ferragens e levados pela funerária ao IML de Patrocínio.

O trânsito ficou completamente interditado.

Comentários...