Geral

Duas pessoas são resgatadas em estado grave após três acidentes distintos durante a tarde

Enviado por: Augusto Ikeda 09/05/2018

Duas pessoas foram resgatadas em estado grave de três acidentes distintos ocorridos na tarde desta quarta-feira, 9. As ocorrências foram registradas nos Bairros Jardim Europa, Nossa Senhora das Graças e Daniel Fonseca.

O primeiro acidente aconteceu no Jardim Europa. Um motociclista trafegava pela Avenida Rio Mississipi e tentou evitar uma lombada próxima a rotatória com a Avenida José Fonseca e Silva. No entanto, acabou se desequilibrando, caiu no meio fio e se chocou com uma árvore. O homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.

O segundo acidente do dia foi registrado no Bairro Nossa Senhora das Graças, na Rua Acre, nas proximidades da Praça Tenente Coronel Edson Carneiro. O motorista de um caminhão bateu na traseira de uma carreta após ter sua visão ofuscada por conta do sol e ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado consciente e orientado e encaminhado para a UAI do Bairro Tibery.

E a terceira ocorrência da tarde aconteceu no Daniel Fonseca, na Avenida Brigadeiro Sampaio. Um carro não teria respeitado um sinal de pare e acertou uma motocicleta, ocupada por duas pessoas, que ficaram feridas. Uma delas foi resgatada consciente e orientada, mas a outra foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave.

Confira mais informações amanhã, no programa Chumbo Grosso 1ª Edição.

Informações: Lourival Santos e Léo Carvalho

Comentários...