Família de maratonista de 67 anos que morreu atropelado na BR-050 clama por justiça


A família de um homem de 67 anos que morreu atropelado na br 050 próximo ao Parque do Sabiá está revoltada com a falta de justiça para o caso. O senhor Lourival Gomes era maratonista e costumava sair todas as manhãs para correr. Ele colecionava vários troféus e medalhas em casa.

O resgate do corpo do esportista foi encontrado por volta de 6h do dia 10 de agosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que passavam pela rodovia, mas a vítima já não tinha sinais vitais e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento.

O filho do senhor Lourival, Almir Gomes concedeu entrevista contando como era a rotina do pai, super ativo e presente no convívio do lar. Almir lamenta que o motorista tenha fugido do local, mesmo que não fosse possível salvar a vida da vítima. “Meu pai estava morto, mas a pessoa tinha que prestar socorro e apresentar sua versão, ele se jogou, passou mal e caiu, sei lá. A pessoa ficar escondida, fugida, isso é muito revoltante.”

Almir acredita que o atropelador tenha se ferido também. “Meu pai estava todo arrebentado, parecia um quebra-cabeças. O acidente foi muito forte então provavelmente o carro também teve problema mecânico e a pessoa também pode ter se machucado. Se alguém tiver qualquer informação de alguém que teve o carro danificado em acidente denuncie. Se não for a pessoa a polícia vai liberar. Mas eu quero justiça.”

Lourival era aposentado, deixou esposa, duas filhas e um filho.

No local: Everton Fernandes