Grávida e marido têm quase 100% do corpo queimado em incêndio; criança e mulher se feriram


Uma família sofreu graves queimaduras durante um incêndio em residência no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia, na manhã desta segunda-feira, 17. O Corpo de Bombeiros de Uberlândia foi chamado na Rua Maria Cristina Costa para conter as chamas e socorrer as vítimas.

Três pessoas ficaram em estado grave devido às queimaduras, entre elas uma mulher grávida, que teve 80% do corpo queimado. Uma quarta vítima é uma criança, que inalou fumaça e passou mal. As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

De acordo com os bombeiros, o fogo teve início no quarto onde o casal dormia, a gestante com oito meses de gravidez e um homem de 40 anos. O homem teve 100% do corpo queimado. A outra mulher teve queimaduras diversas nas pernas.

O dono da casa, que é padrasto do homem queimado, acredita que seja incêndio criminoso. A Polícia Civil vai investigar o caso. A Defesa Civil informou que alguns cômodos precisarão ser reformados, pois tiveram a estrutura abalada e oferecem risco aos moradores.

A família perdeu quase tudo. Se você puder ajudar com alguma coisa, o endereço é Rua Maria Cristina Costa, 398, Santa Rosa, Uberlândia.