Geral

Idosa é atropelada por ônibus no Centro de Uberlândia

Enviado por: Redação V9 19/01/2021

Uma idosa foi atropelada por um ônibus de transporte coletivo na manhã desta terça-feira, 19, na Avenida Afonso Pena, na frente do Terminal Central de Uberlândia.

Testemunhas afirmaram que a vítima estava no ônibus que fazia o transporte entre os Terminais Central e Umuarama. Durante o trajeto, a porta do coletivo abriu e a idosa caiu, momento em que foi atropelada. Ela foi socorrida pelas equipes do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) e Corpo de Bombeiros (CB). Posteriormente, foi encaminhada para receber atendimento médico.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e empresas de transporte urbano de Uberlândia, juntos, lamentaram o ocorrido e informaram que a perícia técnica foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente, bem como o motorista foi encaminhado para prestar depoimento. A empresa informou também que está acompanhando o caso, que o seguro de responsabilidade civil foi acionado e que será prestado todo o auxílio necessário. Além disso, os colaboradores passam constantemente por treinamento e processo de reciclagem, visando sempre a segurança dos clientes.

Comentários...