Idosa morre atropelada por carro na Avenida Rondon Pacheco


Um vídeo flagrante de internauta mostra a situação de um atropelamento de pedestre ocorrido na manhã desta sexta-feira, 1º de março, na Avenida Rondon Pacheco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma idosa de 84 anos foi atropelada por um carro de passeio fora da faixa de pedestres.

A vítima estava em parada cardiorrespiratória, inconsciente, apresentava fratura exposta em uma das pernas e bastante ferida, e seria conduzida à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery, como procedimento de praxe. Ela já não apresentava sinais vitais e não resistiu aos ferimentos.

O motorista ficou no local. De acordo com a PM, o jovem, de 24 anos estava embriagado e não tem Carteira de Habilitação. No boletim de ocorrências consta que ele teria saído do trabalho pouco depois das 4h da manhã e parou em um bar, onde bebeu 4 cervejas long neck. O condutor alega que estava dentro da velocidade da via. No local nossa equipe constatou marcas de frenagem por vários metros no asfalto.

No carro as marcas do atropelamento ficaram no parabrisas dianteiro e na traseira. Imagens de internautas mostram o motorista algemado sendo conduzido pela Polícia Militar.

Casos como este, normalmente são qualificados como homicídio.