Geral

Idosa morre carbonizada ao tentar combater incêndio que atingiu propriedade

Enviado por: Carolina Vilela 19/09/2020

Uma mulher morreu carbonizada em um incêndio que atingiu a propriedade onde ela morava, no Bairro Palha da Rocha, S/N, Zona Rural, na cidade de Maria da Fé-MG. A fatalidade aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro.

Por volta de 14h iniciou-se um grande incêndio em vegetação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas à dona da propriedade, Maria Piedade, de 69 anos, que desapareceu enquanto tentava combater as chamas.

Segundo informado pelo namorado da vítima aos militares, o casal instalava cercas nas proximidades, quando o fogo se alastrou. Ele relatou ter ouvido a namorada gritar de longe “o fogo tá vindo”. Ele disse ter procurado por ela, mas até 16h não encontrou e acionou a Polícia.

Os bombeiros foram chamados às 18h e realizaram buscas noturnas em todos os locais que a vítima tinha o costume de frequentar no próprio terreno. Por volta das 05h foram empenhados mais três militares para continuar as buscas no local.

O corpo da vítima foi encontrado às 07h40 deste sábado, 19, pelos parentes dela. O local foi isolado e a perícia acionada. A Polícia Militar realiza a guarda do corpo no local até a chegada da perícia. Os bombeiros seguem no combate ao incêndio.

Comentários...