Geral

Manifestantes realizam carreata para protestar contra aumento no preço dos combustíveis e a corrupção

Enviado por: Augusto Ikeda 13/01/2018

Na manhã deste sábado, 13, um grupo de manifestantes saiu em carreata pela cidade de Uberlândia para protestar, pacificamente, contra o alto preço cobrado pelo litro da gasolina pela cidade.

O grupo saiu da Avenida Anselmo Alves dos Santos, em frente ao Centro Administrativo Virgílio Galassi, e percorreu diversas ruas da cidade. Foi realizado um buzinaço contra o aumento no preço do litro da gasolina e demais combustíveis em Uberlândia.

“Esse é um movimento totalmente apartidário, ele nasceu do povo por que ninguém aguenta mais tanta corrupção. O aumento de combustível é só um das propostas, por que não vamos pagar a conta da Petrobras de 10 bilhões de reais, que perdeu (uma ação) nos Estados Unidos”, disse Wagner Cunha, um dos organizadores do protesto.

Os manifestantes também aproveitaram a ocasião para protestar contra a corrupção que assola a classe política do país.

“Muita gente acha que o movimento é só pelo combustível. Não, nós vamos brigar pelos direitos do povo. Nós vamos nos manifestar, a voz do povo é muito grande, e o poder emana do povo”, afirmou outro organizador do evento.

O grupo, que participou da manifestação em frente à sede da Petrobras no último dia 8, deve realizar uma nova manifestação no mesmo local na próxima segunda-feira, 15.

Informações: Anderson Magrão

Comentários...