Geral

Menina de 4 anos morre e quatro pessoas ficam feridas em batida entre ônibus e carreta na BR-365

Enviado por: Carolina Vilela 14/08/2019

Uma criança de 4 anos morreu e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-365, em Patos de Minas, na manhã desta quarta-feira, 14. A colisão envolveu uma carreta carregada de materiais de construção e um ônibus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus transportava trabalhadores rurais que saíram da cidade de Jaú-SP com destino ao nordeste, com paradas previstas no interior da Bahia, Pernambuco e Alagoas, e estava com excesso de lotação. A tragédia aconteceu por volta de 6h na altura do km 387 da rodovia.

A carreta seguia em baixa velocidade, em direção a Varjão de Minas. Já o ônibus estaria em alta velocidade, segundo registro da Polícia. O impacto foi tão forte que os dois veículos só pararam 50 metros à frente.

A menina de quatro anos morreu no local. Passageiros informaram que a menina é filha do motorista que dirigia o ônibus no momento da batida. Os pais dela estão entre as vítimas socorridas pelo Samu. Elas foram levadas ao Hospital Regional de Patos de Minas e o estado de saúde não foi informado. A frente do ônibus ficou bastante danificada. Uma das portas foi arrancada.

Comentários...