Geral

Motorista é arremessado vários metros e morre em acidente em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 13/07/2020

Um homem morreu em um grave acidente na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, Bairro Shopping Park, em Uberlândia, na madrugada desta segunda-feira, 13. O motorista foi arremessado vários metros do carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes perto de uma rotatória. Possivelmente o homem não usava o cinto de segurança.

A perícia da Polícia Civil foi acionada evai apurar as causas do acidente. As evidências indicam que a vítima foi arremessada a pelo menos 25 metros do local onde o carro parou. Antes de parar ele bateu e derrubou um alambrado. O carro ficou completamente destruído.

Os militares dos bombeiros tentaram de tudo para reanimar a vítima, massagem cardíaca, desfibrilador, mas nada adiantou.

Um áudio captado no local do acidente mostra o desespero do irmão da vítima. Ele estava em outro carro, logo atrás na via, e viu o momento do acidente. Aos gritos e choro, o homem diz: “Deus vai te salvar desta, meu parça”. Ele próprio tenta reanimar o irmão antes da chegada dos bombeiros.

Everton Fernandes

Comentários...