Geral

Mulher e homem ficam feridos após acidente entre ônibus e motocicleta no Bairro Maravilha

Enviado por: Augusto Ikeda 09/05/2019

Fonte: Max Germano

Uma mulher e um homem ficaram feridos após um acidente entre uma motocicleta e um ônibus do transporte público no Bairro Maravilha, na manhã desta quinta-feira, 9. Uma das vítima teve as pernas esmagadas.

As informações são de que o ônibus estava na Rua Simão Pedro e acertou a motocicleta no momento em que fez a conversão na Rua Maria Grossi Raniero. A garupa da motocicleta, uma mulher de 30 anos de idade, teve as pernas esmagadas pelo ônibus e ficou preso em uma das rodas do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a remoção da mulher. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). De acordo com a assessoria, a vítima passa por cirurgia neste momento.

Já o condutor da motocicleta, que é um mototaxista, foi resgatado com uma possível fratura fechada em uma das pernas e algumas escoriações. Ele foi encaminhado para a UAI do Bairro Roosevelt. Segundo a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, o motorista do ônibus estava em estado de choque por conta do acidente.

 

Comentários...