Geral

Noiva sofre acidente no dia do casamento em batida entre carro e ônibus, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 09/09/2018

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro de passeio com cinco ocupantes e ônibus do transporte público de Uberlândia, na tarde deste sábado, 8. No banco de trás do carro estavam uma noiva que se preparava para o casamento e duas crianças, além do motorista e o passageiro da frente.

Um menino, de 5 anos, sofreu fratura no fêmur. A criança na cadeirinha saiu ilesa. A noiva, motorista e passageiro tiveram ferimentos leves.

De acordo com o tenente Neto, do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro não viu o sinal de Pare e passou direto no cruzamento das Ruas João Cândido Pereira e Antonio Jerônimo, no Bairro Luizote de Freitas. O ônibus, que seguia sentido ao Centro da cidade, bateu em cheio no veículo. Com o impacto, o carro subiu na calçada, bateu em uma árvore e no muro de uma residência, que ficou destruído.

Os bombeiros precisaram usar técnicas de resgate e desencarceramento. O carro também ficou completamente danificado.

A moradora da residência atingida, Célia Maria Leandro, disse que o barulho foi muito forte. “Eu fiquei tremendo, não sabia o que fazer.” Ela reclama que os ônibus passam em alta velocidade no local. “A rua é muito estreita para duas mãos, devia ser mão única”, disse.

O fato ocorreu por volta das 13h. As vítimas foram encaminhadas conscientes para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Não houve feridos no ônibus.

Repórter no local: Everton Fernandes

Comentários...