Geral

O adeus ao comunicador Marcos Roberto

Enviado por: Carolina Vilela 23/05/2020

Morreu na madrugada deste sábado, 23 de maio, o comunicador Marcos Roberto Alves, que atuou por mais de 11 anos na TV Vitoriosa, afiliada SBT em Uberlândia.

O jornalista Marcos Roberto foi repórter, radialista, produtor e apresentador na emissora, tendo, inclusive, comandado dois programas de televisão de grande aceitação do público: Sua Cidade é Vitoriosa e Imagens do Sucesso.

Na última quarta-feira, 20, Marcos Roberto teve um mal súbito na rua em Ituiutaba e precisou ser socorrido até o hospital São José. Tratava-se de um infarto severo. Ele ficou internado sob cuidados médicos e apresentou melhoras. Segundo o irmão Márcio Teixeira Alves, Marcos teve um novo infarto nesta madrugada, desta vez fulminante, e não resistiu.

Marcos Roberto Alves era natural de Ituiutaba, nasceu em 29 de agosto de 1951. Iniciou a carreira jornalística em 1970, na Rádio Difusora em Ituiutaba, e depois passou pela Rádio Platina FM. Trabalhou em rádios em Goiânia. Em 1977 trabalhou no Jornal Cidade de Ituiutaba. Em 2009 entrou na TV Vitoriosa, onde comandou os programas de TV. Era proprietário da “Marcos Roberto Produtora”.

E morreu aos 68 anos. Ele deixa a esposa Jaqueline, seis filhos, sendo quatro mulheres e dois homens, quatro netos e quatro irmãos.

Segundo o irmão, ele tinha arritmia cardíaca e o episódio desta semana foi o primeiro infarto da vida dele.

A TV Vitoriosa lamenta a perda deste comunicador e amigo e deixa os mais sinceros sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos.

Velório e enterro

O corpo do jornalista está na funerária em Ituiutaba e será trasladado para Uberlândia. A família ainda não tem informações sobre o horário do velório e enterro, que deve acontecer no Cemitério Parque dos Buritis.

Comentários...