Geral

Plano de saúde dos servidores de Uberlândia tem mudanças

Enviado por: Redação V9 15/08/2019

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) informa aos servidores que o pronto-atendimento do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC) está credenciado para o atender os servidores do município conveniados à RN Saúde. Informa também que, a partir do dia 23 de agosto, haverá mudanças na rede hospitalar credenciada, uma vez que o Hospital Santa Clara comunicou à RN que não prestará mais o atendimento conveniado.

Desta forma, os servidores e dependentes que possuem plano de saúde serão atendidos pelos hospitais UMC, Santa Marta, Orthomed Center, Madrecor e Alta Colina.

O atendimento em cada unidade será da seguinte forma:

–       Uberlândia Medical Center (UMC): pronto socorro em clínica geral, ortopedia e cirurgia geral, bem como especialidades que se fizerem necessárias, exceto pediatria, ginecologia e obstetrícia.
–       Madrecor: pronto socorro em todas as especialidades.
–       Hospital Santa Marta: pronto socorro em clínica geral, ortopedia cirurgia geral, pediatria. Não atende ginecologia nem obstetrícia.
–       Orthomed Center: pronto socorro em ortopedia e urologia.

Os atendimentos eletivos de acordo com a definição do médico assistente poderão ser feitos em todos os hospitais (UMC, UMC, Hospital Santa Marta, Orthomed Center, Madrecor e Hospital Alta Colina).

Comentários...