Geral

Prédio de cooperativa médica pega fogo em Uberaba

Enviado por: Darah Gomes 30/09/2020

(Imagem: Reprodução)

Um incêndio foi registrado nesta terça-feira, 29, no imóvel de uma cooperativa médica no Centro de Uberaba. Ainda não há informação sobre o que causou as chamas.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado por populares por volta da 00h22 pela grande quantidade de fumaça saindo de um ar condicionado da parte externa do imóvel. Os militares foram até o local e constataram que a energia do prédio estava desativada. Eles entraram por uma porta que estava aberta e perceberam que os cômodos estavam cobertos de fumaça. Foi necessária a realização de ventilação natural para melhorar a visualização no interior do imóvel e encontrar o foco das chamas. O fogo estava no pavimento inferior do prédio e rapidamente os bombeiros conseguiram conter o incêndio.

Após as chamas serem apagadas, foi feito o resfriamento, ventilação e rescaldo no local. Os bombeiros realizaram inspeção final no prédio e repassaram para responsável do local, identificada como supervisora geral da cooperativa.

A perícia da Polícia Civil (PC) e a Defesa Civil foram acionados, pois não foi descoberto o que causou o incêndio, mas nenhum órgão esteve no local.

V9 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Unimed Brasil e aguarda posicionamento sobre o ocorrido.

Comentários...