Geral

Prefeitura de Uberlândia entrega imóveis do Residencial Monte Hebron

Enviado por: Darah Gomes 10/12/2016

Residência do Monte Hebron. (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

As famílias contempladas com uma casa no Monte Hebron receberam as chaves dos imóveis. Ao todo foram 579 assinaturas de contratos por meio da Prefeitura de Uberlândia, da Caixa Econômica Federal e do programa Minha Casa, Minha Vida.

Foram duas mil casas sorteadas no residencial em dezembro do ano passado e nesta quinta-feira, 8, os contemplados finalmente assinaram os contratos. As edificações, que estão localizadas na Rua Luiz Alves Fernandes, não são germinadas e possuem 45 m² com sala, cozinha, dois quartos e um banheiro, além de ter infraestrutura completa de água, esgoto, asfalto e energia elétrica.

Foi um momento de alegria e festa com direito até a fogos de artificio para os contemplados do programa. Uma das sorteadas contou que estava esperando por uma casa desde 2009 e agradece muito por finalmente ter conseguido.

O Residência Monte Hebron foi planejado com padrões modernos, que associa qualidade de vida com comodidade, além de ter escolas de educação infantil, ensino fundamental e uma unidade básica de saúde. Ainda haverá a construção de um parque linear com infraestrutura esportiva e de lazer.

Informações por André Potim

Comentários...