Geral

Seis pessoas morrem e outras seis ficam feridas após engavetamento na BR-365

Enviado por: Augusto Ikeda 07/07/2018

Seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um grave engavetamento de veículos na BR-365, na altura do km 596, próximo à Represa de Miranda. O acidente ocorreu perto das seis da manhã deste sábado, 7.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a pista estava interditada por conta de um incêndio ocorrido na noite da última sexta-feira, 6, e o trânsito estava parado. A causa provável do acidente foi uma carreta, que perdeu o controle e acertou um caminhão e mais quatro carros de passeio que estavam parados na via. O impacto da batida foi tão forte que os veículos foram ejetados para fora da rodovia.

O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local do acidente com cinco viaturas e 13 militares. Foi constatado o óbito de seis pessoas, sendo que cinco delas ficaram presas às ferragens dos veículos. Os militares ainda aguardam a chegada de guinchos para içar os dois caminhões, onde pode haver mais vítimas do acidente.

Os corpos das seis vítimas do acidente já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.

Outras seis pessoas, sendo quatro homens, uma mulher e uma criança de oito anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com a assessoria, uma vítima passa por cirurgia, enquanto que as demais estão estáveis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil também já estão no local para ajudar nos trabalhos.

A ocorrência permanece em andamento. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Matéria atualizada às 10:27 para acréscimo de imagens e correção de informações.

Matéria atualizada às 11:21 para acréscimo de informações.

Comentários...