Geral

Três pessoas da mesma família morrem em colisão frontal na MGC-452

Enviado por: Carolina Vilela 27/11/2020

Foto: Kátia Medeiros / TV Vitoriosa

Três pessoas, todas de 30 anos, sendo duas mulheres e um homem, morreram em uma grave colisão frontal no km 170 da MGC-452, entre Uberlândia e Araxá. Uma enorme fila de veículos se formou na rodovia e já dava a dimensão da tragédia. No meio do asfalto cacos de vidro, óleo e uma caminhonete amassada. Fora da pista o carro de passeio das vítimas.

De acordo com informações da polícia uma ultrapassagem causou a batida. No local, um grupo de pessoas divididas em cinco carros, viajava de Dores do Indaiá para Caldas Novas-GO. Uma caminhonete Nissan que trafegava no sentido Uberlândia/Tapuirama tentava uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o último dos veículos do comboio.

Neste carro, Spacefox com placa de Luz/MG, estavam cinco ocupantes, sendo quatro adultos e uma criança de 12 anos. Três morreram no local, duas mulheres de 30 anos e o condutor também de 30. A criança e um idoso de 61 anos foram conduzidas com dor torácica e escoriações ao Pronto Socorro da UFU, em Uberlândia.

Na caminhonete estava apenas o condutor de 84 anos, que também foi socorrido com dores no tórax e escoriações no quadril e pescoço, e conduzido ao PS-UFU.

Três unidades de resgate e três viaturas de salvamento foram empenhadas nesta ocorrência, além da Polícia Militar, Perícia Técnica e funerária.

Foto: Kátia Medeiros / TV Vitoriosa

 

Comentários...