Geral

Uberlândia registra 9ºC e sensação térmica de 7ºC na madrugada mais fria do ano

Enviado por: Redação V9 26/05/2020

Uberlândia gelada! O frio veio com força e fez os termômetros marcarem abaixo de 10ºC. A temperatura chegou a 7ºC na madrugada a previsão é que a mínima pode chegar a 5ºC.

É hora de tirar os agasalhos do armário, porque os termômetros já revelam a chegada do frio. Desde o fim de semana a população percebe a queda na temperatura. No domingo tivemos temperaturas caindo para 15ºC. Na segunda não foi diferente caiu mais ainda, chegando aos 9ºC.

Port volta das 1h30 da manhã desta terça-feira, 26, os termômetros já marcavam 13ºC.

Para quem gosta de frio uma notícia boa. Para quem não gosta nem tanto. Às 2h40 os termômetros marcavam 9ºC e de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a temperatura mínima prevista é de 5 graus e a máxima 25º. Esse friozinho só deve ir embora na próxima quinta-feira, dia 28.

Quem sofre com tudo isso são os moradores de rua. Na Praça da Bília nossa equipe flagrou várias pessoas se escondendo do frio do jeito que podiam. Dormindo mais próximos uns aos outros e usando os agasalhos que tinham. Chegou o momento de você em casa ajudar. Doe um cobertor ou até mesmo um agasalho, o frio pode matar.

Everton Fernandes

Comentários...