Geral

Uberlândia tem duas mortes confirmadas por coronavírus

Enviado por: Carolina Vilela 03/04/2020

As duas primeiras mortes em decorrência da contaminação pelo coronavírus foram confirmadas em Uberlândia. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal em boletim informativo divulgado no fim da noite desta quinta-feira, 2 de abril, às 22h58.

A primeira paciente era uma mulher de 61 anos que estava internada no Hospital Municipal. Elayne Cristina Velasco Teixeira tinha 61 anos. Ela estava internada no Hospital Municipal de Uberlândia e morreu ontem, 2/4. Ela teve falência múltipla dos órgãos em decorrência da Covid-10 às 15h15. Realizadas a prova e contraprova da presença do Coronavírus, tanto pelo laboratório Check-up como pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte, o laudo ficou comprovado.

O outro paciente morreu na última segunda-feira, 30 de março. O laudo também foi confirmado pelo laboratório CheckUp com resultado positivo para COVID-19. A vítima é um homem de 80 anos. Ainda não há informação sobre o nome ou onde estava internado.

Os dados ainda não constam no boletim estadual, que confirma apenas quatro mortes por coronavírus em Minas Gerais, sendo três em Belo Horizonte e uma em Mariana. Portanto, os casos de mortes por coronavírus serão atualizadas em breve no boletim do Ministério da Saúde, chegando a seis óbitos pela doença com os casos de Uberlândia.

Comentários...